quarta-feira, março 29, 2006

News




...O grupo "Sunset Rubdown" está para "Wolf Parade" assim como o "Bell Orchestre" está para o "Arcade Fire"... Traduzindo, é o outro projeto do co-frontman do "Wolf", "Spencer Krug". Sem uma produção tão polida, o comum entre os dois é a voz particular de "Krug". "Sunset Rubdown" lança dia 2/Maio seu segundo álbum, "Shut up I'm dreaming".

...A reunião dos "Mutantes" (sem "Rita Lee") com os irmãos "Batista", que não se apresentavam juntos desde 1973, com show programado para dia 22/Maio em Londres, terá mais duas apresentações nos Estados Unidos: dia 21/Julho em "New York" e dia 23/Julho em "Los Angeles", esse último com as participações dos grupos "Flaming Lips" e "Thievery Corporation".

..."Band of Horses" surge com as inevitáveis comparações com o som de "Neil Young" ou "My Morning Jackett". O duo é formado por "Ben Bridwell" (guitarra e vocal) e "Mat Brooke" (baixo), que já haviam trabalhado juntos no grupo "Clarissa's Weird"; agora eles soltam o delicioso disco "Everything all the time".

the Funeral
na
I lost my dingle on the red line...
Wicked Gil

THE END