terça-feira, março 14, 2006




..."Ray Davies" lançou o tão aguardado álbum solo e declara o desejo de retornar com o lendário grupo "Kinks".

..."Rufus Wainwright" fará uma apresentação dia 14 /Junho no "Carnegie Hall" cantando inteiramente "Judy Garland" com acompanhamento de orquestra.

...Antes, 20/Março acontece em NY o "Anti War Show" com as participações de "Michael Stipe" (REM), "Devendra", "Bright Eyes" e do próprio "Rufus".

..."Doves" realiza um Ep ao vivo dia 10/Abril; e o grupo "Primal Scream" confirma para 5/junho a data de seu novo álbum.

...Dia 14/Outubro acontece em "sampa", no Estádio da Portuguesa, o "Live N' louder Rock Fest", que por enquanto tem as presenças do "Saxon", "Primal Fear", "Nevermore", "After Forever" e "Black Label Society". O Festival acontecerá também na "Cidade do México" e em "Buenos Aires".

...E depois de muita espera "Marisa Monte" lançou dois álbuns de composições inéditas: "Infinito Particular" e "Universo ao meu redor" (foto). O primeiro acaba sendo um resumo de seus 15 anos de carreira e por todos estilos visitados com participações especiais de "Seu Jorge", "Adriana Calcanhoto"... mas não são regravações, todas as músicas são inéditas. O segundo é o resultado da aproximação de "Marisa" com a "Velha Guarda da Portela" e traz sambas da comunidade.

THE END