quarta-feira, abril 12, 2006

'NewSons'

Por uns tempos eles se chamaram "Munkster" mas mudaram o nome da banda para "The Spider House" e já gravaram três EPs, o primeiro rebento sai em breve, inda mais que eles andaram fazendo várias apresentações, incluindo 'South by Southwest' no 'Texas' e 'Glanstonbury' na 'Inglaterra' e de ter feito a abertura de alguns shows de 'Damien Rice'. Uma passeada pelo 'my space' dá pra ouvir umas belas canções.

Munkster - My Blood

...Agora, a voz desse carinha "Cameron Meshell" é impossível não fazer comparação com a do fenomenal 'Jeff Buckley'. Surpreendente a semelhança, até mesmo no estilo suave com que canta e toca, sem no entanto de enveredar por passagens mais pesadas. 'Cameron' em 2003 se juntou ao músico sueco 'Pelle Hillstrm' e criaram o grupo "Forever Like Red" que também deve lançar seu primeiro trabalho em breve. Confira as faixas disponíveis no 'my space'.

Cameron Meshell - Exit Signs

Autêntico músico folk "Brendon Massei " já tocou violão e banjo em várias tours de alguns nomes como 'Songs:Ohia', 'William Oldham', 'Cat Power' e 'Devendra Banhart', desde 96. Talvez agora com alguns amigos e um nome para o grupo "Viking Moses", eles aconteçam.

Viking Moses - Sandstorms

THE END