sábado, abril 08, 2006

Curtas


...É dado como certo a tão esperada vinda do grupo "Radiohead" ao Brasil para o "Tim Fest" - que este ano pode acontecer em Novembro devido a agenda da banda -. É provável que "Salvador" entre este ano no roteiro, como aconteceu com "Belo Horizonte" e "Porto Alegre" em 2005 (improvável é acontecer nestas cidades "as maiores atrações"); agora, viriam também: "Patti Smith" e... "Anthony & The Johnsons". É esperar.... Aff.

...Após uma década da última tour, "Jerry Cantrell" revitaliza o "Alice in Chains" e sairá para uma série de shows no verão do Hemisfério Norte. Substituindo "Layne Staley" nos vocais (morto em Abril/2002 aos 34 anos, de over) , "William Duvali" que já estreou com os rapazes recentemente num tributo ao grupo "Heart" ao lado do ex-vocalista do "Pantera", "Phil Anselmo" (foto).

..."Sufjan Stevens" prepara o lançamento de um álbum com o material não utilizado nas gravações de "Illinois" (um dos discos mais comentados de 2005) e que inicialmente seria um projeto duplo. "The Avalanche: Outtakes and Extras from the Illinois Album" , sairá dia 25/Julho.

Sufjan Stevens The Avalanche mp3

...O "Massive Attack" que recentemente lançou a compilação "Collected", regressa aos estúdios contando com a companhia do parceiro "Grant Marshall" que não havia participado do último '100th Window'. É esperado também as participações de "Mike Patton" (Faith No More), "David Sitek" (Tv On The Radio) e "Liz Fraser" (Cocteau Twins).

THE END