quarta-feira, maio 03, 2006

Poucas... e boas.





...No início de Abril 'Crosby & Nash' se apresentaram no show de 'David Gilmour' em três canções. Agora em Maio 'Stills' começa uma curta temporada apresentando seu disco de 2005, 'Man Alive'. Tudo isso pré aquecimento para 'Freedom of Speech Tour' do quarteto "Crosby, Stills, Nash & Young". A turnê neste verão americano vai do dia 6/Junho 'Philadelphia' a 10/Setembro 'Pittsburgh', inclusive com 'Neil Young' tocando pela primeira vez músicas do seu novo trabalho 'Living with war', a ser lançado.

Neil Young - Let's Impeach The President

..."A Big Bang Tour" dos "Rolling Stones" está prestes a ser iniciada na Europa, mais precisamente 27/Maio em Barcelona. Preocupação só com a queda de cima de uma palmeira, nas ilhas Fiji, de 'Keith Richard'. O guitarrista vai ser submetido a uma cirurgia devido a existência de uma pequena hemorragia detectada no cérebro. Macaquices do 'Keith' !

...'Vou passar um ano sem fazer shows nem gravar discos', declarou "David Bowie" ao jornal 'New York Metro'. Ressaltou ainda que 'anda farto da indústria musical e que não é de hoje'. 'Bowie' está afastado desde Junho/2004 e seu último trabalho lançado saiu em 2003.

THE END