quarta-feira, junho 14, 2006

Curtas



...Hoje (e amanhã) o cantor "Rufus Wainwright" transforma um sonho em um grande projeto, reviver, 45 anos depois, o célebre show que 'Judy Garland' fez no Carnegie Hall em 1961. Show esse que viraria disco, passaria 13 semanas como nº 1 (73 semanas na lista da Billboard) e levaria 5 Grammys, inclusive de Álbum do Ano. O show 'sold out' terá cerca de 27 canções acompanhadas por uma Orquestra de 40 músicos.


..."Diana Krall" concluiu seu novo disco a sair pela 'Verve' dia 12/Setembro. O novo álbum, ainda sem título, traz alguns 'standards' como 'How Insensitive', 'It Could Happen To You' e 'Little Girl Blue'. 'Diana' volta a trabalhar com colegas de longa data como 'Anthony Wilson' .


...'Colin Meloy' e seus "Decemberists" que se apresentam depois de amanhã (dia 16/Junho) num Festival em Colorado, entram também por esses dias ao estúdio para concluir seu primeiro trabalho com o selo 'Capitol', a sair dia 3/Outubro. Enquanto isso tem um disco de 'B-sides' e 'Outtakes' da sessão do cd 'Picaresque', intitulado 'Picaresqueties' rolando por aí.
Colin Meloy - Devil's Elbow


...E um 'Adeus' a revista 'ICE' que após 19 anos encerra suas atividades.

THE END