terça-feira, agosto 29, 2006

Curtas

...O clássico álbum 'Berlin' de "Lou Reed", seu terceiro solo após sua saída do 'Velvet Underground' e o sucessor do antológico 'Transformer', lançado no ano de 1973 e que fala do vício e adeptos das 'Drugs', e que nunca foi tocado ao vivo, agora, passados mais de 30 anos, ganhará apresentações com direito a encenação teatral e participação de convidados como o de 'Antony' (And The Johnsons) em Dezembro, em 'New York'.

Lou Reed - Sad Song


...O "Portishead" continua a trabalhar no terceiro álbum de estúdio desde 'P', de 97. Correu boatos de que a banda havia disponibilizado em seu 'My Space' novas músicas, mas o desmentido veio com o esclarecimento de que as faixas são experiências, o que para mim não deixam de ser 'Novas'. Ouça!


...Nossa "Marisa Monte" continua a divulgar seus novos trabalhos 'Infinito Particular' e 'Universo Ao Meu Redor', dessa vez em Portugal em 5 apresentações no mês de Setembro e já adianta a segunda etapa de sua turnê brasileira com shows programados para Janeiro/2007 em Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, Maceió e Aracajú. E em Fevereiro/2007 a vez de Vitória e Belo Horizonte. No site 'Disco Digital' ela concede uma entrevista em que fala: "No futuro as pessoas nem vão fazer álbuns. Talvez estes sejam os últimos álbuns que estou a fazer. Daqui a três ou quatro anos as pessoas vão ouvir só músicas pela Internet. Estamos a viver uma grande transformação nessa área. Sempre gostei muito de ser criativa não só com as músicas mas também com a indústria mesmo. Como lidar com os media. Com o mercado. A música é mais importante do que tudo isso. Se tenho material para fazer dois discos (27 músicas), não tenho nenhum motivo para não fazer. Não sigo padrão. O que é bom para mim não é necessariamente bom para todos. A música está em primeiríssimo plano na minha relação com o público. A música é uma deusa muito boa. Se você achar que é maior que ela (a música)….ela pode mostrar que não é (risos)". Leia mais Aqui .

THE END